Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação para Contratação Temporária

0

A Prefeitura Municipal de Pacajá PA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, o Edital de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO destinado a selecionar candidatos visando à contratação temporária para o Cargo de PROFESSOR para atuar na educação do campo, por excepcional interesse público, face à ausência de pessoal efetivo para atender a demanda da Rede Pública Municipal de Ensino/Secretaria Municipal de Educação – SEMED em áreas rurais podendo ter o contrato revogado de acordo com a necessidade da secretaria. O mesmo tem a vigência por tempo determinado de 06 (seis) meses (2019/2020), prorrogável por igual período ou a título de substituição quando interesse desta secretaria. O Processo Seletivo reger se-á pelas disposições contidas nas disposições preliminares.

Os comentários estão fechados.