Viveiro Municipal de Pacajá produz mudas para os agricultores do município Pequenas atitudes que pode transformar Pacajá em um município sustentável

A Prefeitura Municipal de Pacajá, em parceria com a Secretaria de Agricultura idealizaram e colocaram em prática o viveiro municipal. Localizado na Vicinal Portel, na propriedade do produtor rural Gerson Santos, tem produzido mudas para doar e serem vendidas por um valor simbólico a quem vier interessar.

Venha conhecer às nossas produções de mudas de cacau, açaí, ipê, mogno, maracujá, entre outras. As mudas cultivadas no viveiro são de qualidades. A Embrapa e o Ideflor-Bio foram parceiros importantes para esse sonho ser realizado e contribuir com a valorização dos produtores rurais de Pacajá.

Os interessados podem procurar a Secretaria de Agricultura, na rua 24 de janeiro que será atendido pela equipe técnica da secretaria e conduzirá você para adquirir suas mudas e ainda receber instruções do plantio, cultivo e até a colheita.

Prefeitura de Pacajá.

Governo fé, coragem e determinação.

Texto Ana Freitas.
Foto e vídeo Jailson Pereira.