Vila Nazaré recebe uma ambulância para fortalecer o atendimento da saúde pública em Pacajá

A entrega foi feita no dia 28 e contou com a presença de autoridades do município

Em menos de 02 anos de gestão o Governo fé, coragem e determinação entregaram mais uma ambulância para o município de Pacajá. Desta vez foi a comunidade da Vila Nazaré que recebeu uma ambulância, fruto do esforço de várias pessoas que buscam o melhor para saúde dos munícipes de Pacajá. A entrega foi realizada na UBS (Unidade Básica de Saúde) e contou com a presença do Prefeito Chico Tozetti, vice-prefeito Chico Direta, Vereador Weliton Brandão (Tim do Zé Preto), vereador Cleone Teixeira, vereador Edson da Farmácia, vereador Marcelo dos Santos, Secretária de Saúde Cristina, representante do Conselho Municipal de Saúde de Pacajá Haymar de Azevedo.

Lembrando que esta ambulância é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Cássio Andrade, na época Deputado Estadual, agora Deputado Federal do Pará.
“Só conquistamos com esforço e dedicação. Fico muito feliz por mais este item que vem para suprir a necessidade da População da Vila Nazaré”. Relatou Chico Tozetti prefeito de Pacajá.

Foto e vídeo: Jailson Pereira.