Vila Arataú recebendo os benefícios da gestão Fé, Coragem e Determinação

Mais saúde para a população de Pacajá.

Neste sábado 17, O Prefeitos Chico Tozetti e o  Vice-prefeito Chico Direta, fizeram a entrega de 01 ambulância a população da Vila Arataú, proveniente da emenda parlamentar Deputado Estadual Eliel Faustino (DEM), no qual dará suporte na saúde do município, em especial aos munícipes da Vila Arataú.

Estiveram presente na solenidade o Deputado Federal Hélio Leite (DEM), vereador Max Luydyh (DEM), vereador Clebes Aguiar (DEM), Secretária de Saúde Maria Cristina, dentre outros secretários que fazem parte do Governo Fé, Coragem e Determinação.

Parabéns a população da Vila Arataú, ao vereador Clebes Aguiar representante da Vila no poder legislativo e, aos demais vereadores que não tem medido esforços para ajudar o prefeito Chico Tozetti nessa grande missão, transformar Pacajá em um município de Paz e Prosperidade.

Na oportunidade o Deputado Federal Hélio Leite, anunciou algumas emendas parlamentares que já foram destinadas a Pacajá, inclusive duas delas já está na conta da saúde, para contribuir com a Unidade Básica da Saúde (UBS), Raio de Sol, na Moça Bonita, e outra para emenda parlamentar também para saúde do município que contemplará o posto de saúde do km 238.

Outro benefício que está sendo realizado na Vila Arataú, é a limpeza do bueiro na frente da Vila, onde será colocado manilhas para facilitar a drenagem da água no período intenso de inverno, que acomete o município e as Vilas de Pacajá.

Prefeitura de Pacajá, colhendo os frutos plantados em 2017.

Prefeito Chico Tozetti e Vice-Prefeito Chico Direta.

Governo Fé, Coragem e Determinação.

Por Ana Freitas.

Foto: Jailson Pereira