VI Conferência de Assistência Social em Pacajá aconteceu hoje (23) no salão Paroquial da Igreja Católica

A VI Conferência de assistência social aconteceu dia (23) no Centro Paroquial da Igreja Católica e contou com a presença da equipe do governo do estado representada pelo senhor Antônio Sena, Coordenador do Programa Feliz, do sociólogo de proteção social Luiz Carlos Figueiredo e a senhora Luany Paraense, assistente administrativa da rede básica de assistência e proteção social.

A Banda Municipal esteve presente e teve sua participação na execução do Hino Nacional, Hino do Pará com uma belíssima apresentação.

O tema da Conferência deste ano foi: Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social”.

A Secretaria de Educação, a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Saúde estiveram juntas para que o direito de todos seja garantido nas políticas públicas. A grande finalidade do evento é discutir, propor diretrizes para que os direitos sejam garantidos e os serviços público possam alcançar a população de Pacajá.

A VI Conferência finalizou às 17h30 e contou com a presença da comunidade civil e organizada.

Prefeitura de Pacajá.

GOVERNO FÉ, CORAGEM E DETERMINAÇÃO.

Foto: Jailson Pereira.