SBEISK Doa Testes e Materiais de Prevenção ao Covid-19 Em Pacajá (PA) e Vila Cruzeiro do Sul (PA)

0

Empresa de engenharia e construção faz sua parte para ajudar a população local a se prevenir contra o coronavírus, ao doar 200 testes, 2.000 máscaras, 500 unidades de álcool gel e 10 fluxômetros

A SBEISK – empresa do grupo ICSK proveniente do setor de engenharia e construção de projetos de infraestrutura – realizou doações de testes e materiais de prevenção ao Covid-19 para a população de dois municípios do Pará, as cidades de Pacajá (PA) e Vila Cruzeiro do Sul (PA), locais onde está trabalhando atualmente na construção da linha de transmissão de energia do projeto Novo Estado, que terá um total de 1.512 torres, em um trajeto de 752 km.

As doações foram feitas por meio das lideranças locais. Em Pacajá (PA), foram doados 100 testes de Covid-19 para a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizar aos habitantes. Já a Vigilância Sanitária de Pacajá recebeu 2.000 unidades de máscaras cirúrgicas descartáveis, 500 unidades de 500 ml de álcool em gel e 10 unidades de fluxômetros. Em Vila Cruzeiro do Sul, foram doados 100 testes para a Secretaria Municipal de Saúde.

“Para a SBEISK, poder ajudar as comunidades nas quais trabalhamos é motivo de muita satisfação, e, em um momento de crise como esse, é uma oportunidade de união e de colaboração com a cidade, os órgãos públicos e a população. Juntos, podemos diminuir o impacto da Covid-19”, afirma Fabio Lacerda, gerente de projeto, ao destacar que a empresa considera fundamental apoiar ações que contribuam para evitar a disseminação da doença.

Sobre a ICSK

A ICSK (Ingieneria Y Construccion Sigdo Koppers) é uma empresa chilena, líder na indústria da construção e montagem em larga escala, com operações também no Brasil, Peru e Colômbia. Desde a sua fundação em 1960, participou de importantes projetos em sua área de atuação, que inclui engenharia, construção, montagem, gerenciamento de compras, transporte e logística local e internacional. A empresa tem uma vasta experiência em projetos de infraestrutura produtiva, que exige altos níveis de especialização, e tem capacidade de realizar trabalhos em áreas tão diversas quanto mineração, obras de infraestrutura, tais como de energia de geração e transmissão, industriais e civis.

No Brasil, a empresa começou a atuar em 2016 e hoje conta com mais de 2.000 colaboradores, entre diretos e indiretos.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade