Reunião do Conselho Municipal de Saúde de Pacajá para traçar metas para 2018

Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Pacajá, Dorival Lima, reuniu-se com as lideranças da saúde pública do município para traçarem as novas metas e projetos que contribuíram com a melhora da saúde pública em Pacajá.

A reunião aconteceu na sede do SAMU, na data de ontem (10), onde estiveram presentes a enfermeira Rosa, o diretor do hospital municipal, Junior Teixeira, e os conselheiros municipais de saúde. O Conselho de Saúde ajuda nas solução das demandas existentes na saúde e também fiscaliza as ações do governo municipal. É sabido que como cidadão, qualquer um pode fazer esse papel fiscalizador, mas os conselheiros são escolhidos para exercerem esse papel representador da população, em busca dos seus direitos e deveres das políticas públicas da saúde.

Na reunião foram discutidas a situação do hospital municipal, inclusive o Presidente ressaltou a nossa equipe que acompanharam de perto a reforma da reforma realizada, e que ficaram satisfeitos com a nova estrutura que o município de Pacajá receberá em breve, para dar dignidade aos atendimentos na saúde pública.

Prefeitura de Pacajá.

Por Ana Freitas.