Reunião Com os Moradores do Bairro Nova Conquista

Ampliar os debates com as comunidades é o diferencial da gestão fé, coragem e determinação.

O prefeito Chico Tozetti, vice-prefeito Chico Direta e outras autoridades municipais estiveram no dia (01) no bairro Nova Conquista (antigo matadouro) ouvindo a população e se colocando à disposição da comunidade para juntos promover políticas públicas que venha atender os anseios da população.

A solicitação para que viesse a acontecer a reunião veio da presidente da associação do bairro Nova Conquista a senhora Dora. Segundo informação do prefeito Chico Tozetti, o bairro Nova Conquista tem uma ação na justiça, mas o gestor se comprometeu em procurar o poder judiciário para agilizar o processo referente aquele bairro, após ser resolvido a parte com a justiça, os poderes Executivo e Legislativo de Pacajá começará o processo de legalização da área e para dar mais dignidade aos moradores.

Na ocasião a população solicitou ao gestor transporte escolar, arrumar as duas principais ruas do bairro e aterrar as foças que estão abertas. Imediatamente o governo se comprometeu em atender essas solicitações e já deixou certo que serão executadas ações itinerantes pelas secretarias do município.
Chico Tozetti solicitou aos moradores que façam a limpeza dos seus lotes para diminuir os focos de dengues e outras doenças.

Juntos com o prefeito Chico Tozetti estavam o vice-prefeito Chico Direta, vereador e líder de governo Max Luydyh, vereadora Carlete Albuquerque, primeira dama Mineia Paes, secretaria adjunta da saúde enfermeira Rosa, secretário de habitação Cristiano Melo, a senhora Neide Lima, esposa do vereador Max Luydyh.

“Estamos juntos para construir um Pacajá melhor, somente com os debates podemos formalizar ideias e executar políticas públicas de qualidade”. Declarou Chico Tozetti.