Representantes Municipais Reúnem para Discutir o Plano de Desenvolvimento Rural de Pacajá

Projeto de desenvolvimento rural sustentável é discutido com os representantes do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM) e representantes do município de Pacajá.

A reunião aconteceu na prefeitura de Pacajá, hoje (17) e conta com a presença de Cristiano Melo, secretário de Habitação, Clodoaldo Sandim, secretário de Administração, Ricardo Adriano, secretário de Agricultura, senhora Felisbela Maria (bela), presidente da associação da agricultura familiar de Pacajá, Denise Reis, coordenadora de projetos do IPAM e funcionários da Secretaria de Meio ambiente.

O projeto consiste em traçar um perfil geral da cidade, identificar as principais fontes de renda, fortalecer o processo de comercialização através de parcerias entre o setor público e a sociedade.

“Temos que priorizar o crescimento do município para alcançar o coletivo e sanar políticas públicas com eficiência”. Afirma Clodoaldo Aguiar, secretário de Administração.
Segundo a coordenadora de Projetos do IPAM, Denise Reis Precisamos construir um Pacajá produtivo, mas também um Pacajá sustentável.