Prefeito de Pacajá e Presidente da Amut Chico Tozetti reunido para traçar metas para o ano de 2019 que possa vir a melhor o desenvolvimento dos municípios Paraenses

Nesta quarta feira (09), o Prefeito Chico Tozetti de Pacajá e atual Presidente da Associação dos Municípios da Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuaiabá e região Oeste do Pará (AMUT) esteve reunido com a equipe técnica da associação para traçar metas para o ano de 2019, metas que serão voltadas para o desenvolvimento dos municípios e das regiões no qual estão inseridos junto a AMUT. No período da tarde, Chico Tozetti esteve com o secretário Executivo Carlos Picanço onde em audiência com a secretária de Saúde do Estado Dra. Ivete Vaz e com o Chefe de Gabinete da Secretaria Dr. Paulo Cruz, debateram as pautas para melhorar as condições da população da região. Continuando as reuniões na Secretaria de Saúde do Estado do Pará (SESPA), o presidente da AMUT e prefeito de Pacajá Chico Tozetti levou a pauta para a Dra. Débora Jares, diretora de regulação da Secretaria de Saúde, o PPI, SAMU e o tão falado TFD (Tratamento Fora do Domicílio) que aumenta e muito os gasto na saúde e, infelizmente o repasse desse benefício em específico o TFD não atende as demandas existentes nos municípios.

“Temos que fazer a nossa parte que é contribuir sempre para a qualidade de vida dos munícipes de Pacajá e jamais deixarei as dificuldades que estamos passando venha nos desmotivar. Fui escolhido para representar Pacajá e estou pronto para cumprir minha missão com êxito.” Declara Chico Tozetti.

Governo Fé, Coragem e Determinação.

Por Ana Freitas.