O Tribunal Regional Eleitoral do Pará Avisa Aos Munícipes Pacajaenses Que Fiquem Atentos e Façam o Cadastro Biométrico Obrigatório.

Em pacajá estaremos com uma central de atendimento na secretaria municipal de educação nos dias 11 de julho a 13 de setembro localizada na rua João Miranda, bairro são francisco.
Para fazer o cadastramento biométrico é necessário levar um documento oficial com foto:

a carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista ou carteiras profissionais.

Não esqueça do comprovante de endereço atual e o título de eleitor antigo se ainda tiver.
A biometria é obrigatória, então compareça e evite o cancelamento do seu título de eleitor.
Lembrando que sem o título de eleitor você fica impossibilitado de fazer:

inscrição em concurso público;

solicitar emissão de passaporte;

matricular-se em instituição oficial de ensino;

obter empréstimo em banco público;

e pode correr o risco de perder alguns benefícios sociais como bolsa familia, seguro defeso, entre outros.
Não perca a data: de 11 de julho a 13 de setembro de 2019

de segunda a sábado das 08h00 às 16h00.