Novo Secretário Municipal de Meio Ambiente de Pacajá é empossado

Tomou posse hoje (04) o novo secretário municipal de meio ambiente de Pacajá. Francisco Junior assume o lugar de André Rezende.

O ex-secretário André Rezende deixa a pasta por motivos pessoais e a partir de hoje tem novos desafios a serem superados.

A cerimônia de posse teve momentos de emoção, pois André Rezende é muito querido pela equipe de trabalho. Relatos obtidos no local, nos mostrou que ali como em outras secretarias da gestão Fé, Coragem e Determinação, o sentimento de família é bem presente entre todos.

O Secretário atual o senhor Francisco Junior tem um grande legado a ser continuado, que é manter a dignidade e humanização nos serviços públicos prestados para população pela Secretaria de Meio Ambiente.

O Prefeito Chico Tozetti continua priorizando os filhos de Pacajá e principalmente com conhecimentos técnicos para levar serviços de qualidade aos munícipes Pacajaenses.

Chico Tozetti estava acompanhado da primeira dama Mineia Paes, do vice-prefeito Chico Direta, do Vereador e Líder de Governo, Max Luydyh, da Chefe de Gabinete Edneide Barreto.

Prefeitura de Pacajá.

Governo Fé, Coragem e Determinação.