Município de Pacajá está entre as 81 cidades paraenses a receber o Certificado de Transparência pelo TCM

O prefeito de Pacajá Chico Tozetti esteve presente na Cerimônia de entrega do Certificado emitido pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) que aconteceu no dia 19 e 20 de novembro do Hangar-Centro de Convenções da Amazônia.

A vereadora Marineide Pereira, vereadora Carlete Albuquerque, vereador e presidente da Câmara de Vereadores Joselito Alves prestigiaram a festa.  O encontro serve para fortalecer as gestões municipais do Pará, tornando mais transparente as informações para a comunidade.

Segundo o gestor Chico Tozetti, o Certificado recebido vem fortalecer e trazer ânimo para continuar nessa missão. “Receber o Selo Dourado da transparência pública do nosso município do período 2018, traz um avanço nas informações para comunidade Pacajaense, isso vem confirmar a seriedade do trabalho desenvolvido pelo Executivo e Legislativo de Pacajá”. Afirmou.