A mais nova poetiza de Pacajá Anna Tave’s lança sua primeira obra

O livro Traços poéticos da escritora Anna Tave’s foi lançado na noite desta sexta-feira (14) no Salão Paroquial da Igreja Católica Cristo Rei. A emoção tomou conta da jovem Anna Tave’s, moradora da Vila Bom Jardim, distrito de Pacajá, em ver o seu sonho realizado.

A mais nova escritora Pacajaense realizou o lançamento do seu primeiro livro onde, recepcionou os convidados com muita emoção. O livro “Traços poéticos” nasceu no coração da jovem escritora e recebeu todo apoio do professor Cláudio Lima que acreditou no potencial da jovem e a instruiu para que o sonho de se tornar uma escritora viesse a ser realizado.

O evento contou com a presença do prefeito de Pacajá Chico Tozetti, do secretário de Cultura Rômulo Fernandes, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Pacajá Dourival Lima, senhor Walber Monteiro diretor da Rádio Novo Tempo de Pacajá e do Padre Anselmo da Paróquia Cristo Rei. Para abrilhantar o lançamento do livro o jovem Ebeneser Miranda tocou e cantou prestigiando a nova escritora Pacajaense. Sem esquecer que fizeram presentes no evento a professa Edy Shirly e a professora Vilma Cristina, no qual se emocionaram em saber que esse fruto servirá de motivação para as novas gerações.

Anna Tave’s contou com o apoio do seus pais Antônio Tavares e Iolanda de Sousa. “Só agradecemos a Deus por nos dar esse lindo presente, nossa filha”. Relatou Antônio Tavares.

Foto Jailson Pereira