Lançada em Pacajá a Segunda Programação da Campanha da Fraternidade 2019

0

Nesta sexta-feira a Paróquia Cristo Rei de Pacajá lançou a segunda parte da programação da Campanha da Fraternidade na Câmara de Vereadores em uma sessão especial que foi conduzida pela vereadora Carlete Albuquerque.

A Campanha da Fraternidade de 2019 foi lançada em todo país no dia 06 de março, na quarta-feira de cinzas, onde traz como tema Fraternidade e Políticas Públicas, e vem com o lema…”Serás libertado pelo direito e pela justiça.” Isaías 1:27.

A primeira parte da campanha que dura o ano todo aconteceu em Pacajá com a realização de uma caminhada, onde busca trazer o real conhecimento da fraternidade e como cada um cidadão pode contribuir para um mundo melhor.

A Paróquia Cristo Rei em Pacajá tem contribuído com o social, buscando fazer a sua parte como igreja, segundo a vereadora Carlete Albuquerque nos relatou que, devemos ficar atentos as necessidades dos nossos irmãos e nos preocuparmos com o saciar da fome espiritual e também ao não deixar que o nosso irmão venha sentir a falta de alimento em sua mesa. “Temos que fazer o nosso papel e amar e ajudar ao nosso próximo de uma forma que venhamos a agradar não somente o nosso irmão, mas também o coração de Cristo”. Declarou.

Padre Anselmo lembrou bem que Jesus veio ao mundo para que tenhamos vida, e vida em abundância, por isso deixa claro que a Campanha da fraternidade vem despertar para o verdadeiro sentindo da palavra fraternal.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade