A escolha da mais bela moça e do mais belo rapaz do município de Pacajá foi mais uma comemoração em alusão ao aniversário da cidade

0

São 31 anos de emancipação política

O evento que escolheu a miss e o mister Pacajá 2019 ocorreu no dia 11 de maio no Centro Cultural Flor de Lis. Seis moças e seis rapazes se inscreveram para concorrer ao título de mais bela moça e rapaz Pacajaenses, no qual o vencedor e a vencedora representarão o município no período de um ano.

Segundo a coordenação do concurso, a Secretaria de Cultura, que tem o senhor Rômulo Fernandes a frente da pasta, tivemos aproximadamente um público de 3.000 (três mil pessoas) prestigiando o evento. A festa foi realizada com o tema anos 80, no qual todos candidatos e candidatas esbanjaram elegância e beleza.
A Prefeitura de Pacajá sempre faz questão de realizar a festa onde escolhe a miss Pacajá, e desde o ano de 2018 inovaram com a escolha do mister visando a valorizando da beleza masculina dos nossos jovens.

O prefeito Chico Tozetti e a Primeira dama Mineias Paes prestigiaram a festa e foram escolhidos para entregar os prêmios aos vencedores do concurso. Chico Tozetti ressaltou que escolher a mais bela moça de Pacajá já é tradição, e parabenizou a equipe da Secretaria de Cultura pela inovação do concurso, no qual, os meninos também estão sendo honrados e tendo a oportunidade de mostrar a beleza masculina na passarela. “Fico honrado em poder participar de mais um aniversário de Pacajá e mais feliz ainda por celebrar junto com a população de Pacajá na festa da miss e mister Pacajá 2019. Quero que todos saibam que estou aqui neste município para somar e tudo que for para melhorar a qualidade de vida dos munícipes Pacajaenses me coloco a disposição sempre”. Declarou Chico Tozetti.

Amanda Cristina Dutra, Beatriz Oliveira, Maria Eduarda Ferreira, Michaellem Britiney, Nathaniela Natália Lima e Vanessa Queiroz foram as representantes femininas. Já no masculino concorreram ao título: Axel Felipe, Junior Campos, Maykon Santos, Neymar Gomes e Victor Miguel Bezerra.

O corpo de Jurados foi representado por: Doutor Ítalo Machado da Silva, Doutora Cristiane Campos do Carmo e da farmacêutica Danila, onde atentamente o empenho, a dedicação, a desenvoltura no palco, a simpatia e outros requisitos para conquistar o título.

Após a apresentação de todos participantes a mais bela moça de Pacajá escolhida para carregar o título de miss Pacajá 2019, foi a jovem Amanda Cristina, o segundo lugar ficou Michaellem Britiney e em terceiro lugar, Nathaniela Natália.

No masculino a beleza, a elegância e a desenvoltura que conquistou os jurados foi Marcelo Campos, onde foi coroado o mister Pacajá 2019. Maykon Santos foi o segundo colocado e Axel Felipe o terceiro.
A animação ficou por conta da banda Puro Desejo de Belém, onde após o concurso contagiou a todos com sua alegria e repertório para todos os gostos.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade