Escola Municipal de Ensino Fundamental Daniel Berg é inaugurada pela Gestão Fé, Coragem e Determinação Mais Qualidade na Educação do Município de Pacajá

0

A comunidade da Vicinal das Pedras recebeu das mãos do Prefeito Chico Tozetti, do vice-prefeito Chico Direta a Escola Municipal de Ensino Fundamental Daniel Berg.

A escola está sediada na Vila Cristo Rei e atende 36 alunos divididos em dois turnos, sendo alunos do ensino fundamental I e ensino fundamental II. O prédio conta com 02 salas e aulas, 01 secretaria, 01 cozinha, 02 banheiros adaptados para deficientes físicos, 01 pátio coberto, o piso todo na cerâmica, iluminação elétrica, água de qualidade, ventilação adequada, mobiliários novos tais como: cadeiras para alunos e professores, mesa para professores, bebedouro, armário, quadro, fogão, internet, etc.

A obra foi licitada em 2014 e não foi concluída. O recurso veio do Governo Federal, mas não foi realizada no tempo exigido devido vários problemas da gestão anterior, o prefeito Chico Tozetti e toda sua equipe não tem medido esforços para que essas obras sejam terminadas e entregues a população de Pacajá. Segundo o prefeito Chico Tozetti, após assumir a prefeitura começou os trabalhos e as buscas para retomar as obras que ficaram inacabadas. “Hoje estou feliz de entregar mais um bem para população pacajaense. A educação é a base de tudo, e estou pronto para contribuir com o melhor para os nossos alunos”. Afirmou.

Estiveram presente no evento além do prefeito Chico Tozetti, o vice-prefeito Chico Direta, a vereadora Carlete Albuquerque, o vereador Clebis Aguiar, o diretor de ensino Dailson Demétrio, Jaciane Souza, secretária de Educação, a primeira dama Minéia Paes, Davi Farias representando a comunidade local e os moradores da vicinal das Pedras e de outras localidades.

Prefeitura Municipal de Pacajá. Governo Fé, Coragem e Determinação.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade