Dois dias de serviços públicos de qualidade ofertados aos moradores da Vila Moça Bonita O assentamento fica há 75 km de Pacajá

0

No dia (11) os moradores da Vila Moça Bonita receberam prestações de serviços através do mutirão realizado pela Prefeitura de Pacajá e o Prefeito Chico Tozetti esteve na região acompanhando os trabalhos realizados na comunidade.

O mutirão foi organizado para humanizar os serviços públicos prestados aos moradores da comunidade e contou com a parceria da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Tribunal Regional Eleitoral.

Mais de 200 pessoas foram atendidas com consulta médicas, cadastro bolsa família, cadastro único e cadastramento biométrico.

Durante a visita na comunidade, o prefeito Chico Tozzeti, entregou um veículo Fiat uno, que ficará à disposição dos profissionais da saúde, para intensificar a atenção básica a saúde da família na localidade.

Desde o início da gestão do Governo Fé, Coragem e Determinação a Vila Moça Bonita conta com um atendimento médico diário, atendimento com enfermeiro e outros serviços da saúde no assentamento.

“Quando falo ‘Sou o que Sou, porque somos todos nós’, é para mostrar a todos que, tudo que hoje Pacajá tem em saúde pública, educação, serviços sociais, cultura reativada, é simplesmente porque tenho primeiramente Deus acima de todas as coisas, e a parceria da população pacajaense, que muito tem me ajudado nesta missão”. Afirmou Chico Tozetti, Prefeito Chico Tozetti.

Prefeitura de Pacajá.
Governo Fé, Coragem e Determinação.
Por Ana Freitas.
Foto: Jailson Pereira.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade