Curso de Capacitação em Panificação Básica Foi Ofertado para os Moradores da Vicinal Baianinho

0

O curso teve início no dia (19), e finalizou no dia (23), onde 20 agricultoras rurais aprenderam as técnicas correta de fazer pães caseiros e outras variedades de produtos de panificação. Uma combinação perfeita de técnica correta, agilidade, eficiência, cores e sabores que veio somar na complementação da economia das famílias da vicinal Baianinho.

A parceria foi da Prefeitura de Pacajá, Sindicato dos Produtores Rurais de Pacajá, secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sala do Empreendedor e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) para levar aos Moradores da Vicinal Baianinho o curso de capacitação em panificação básica ministrado pela instrutora do SENAR Elizabeth Pereira.

A senhora Cida Bertunes abre pela terceira vez a porta de sua casa para receber a equipe do governo fé, coragem e determinação, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDE). A médica veterinária Tayanne Loch esteve na finalização do curso e agradeceu o apoio da moradora, pois sempre está apta a receber a comunidade em sua residência contribuindo assim com o social em nosso município.

Mayra Teixeira assessora técnica do SENAR veio prestigiar o esforço de todos e principalmente das alunas que dedicaram para aprender as técnicas corretas na fabricação de produtos de panificação. “Agradeço também o apoio da Prefeitura de Pacajá, pois tem sido parceira do Senar e do Sindicato dos Produtores na capacitação dos moradores da zona rural, que é o foco principal do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural”. Declarou a assessora técnica.

Prefeitura de Pacajá.
Governo Fé, Coragem e Determinação.
Por Ana Freitas
Foto/vídeo: Jailson Pereira.
Data: 26 de agosto de 2019.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade