Curso de Arbitragem de Quadra foi Ministrado em Pacajá e Contou com 18 Participantes o Treinamento veio Capacitar de Forma Teórica e Prática os Amantes do Esporte Pacajaenses

O curso de arbitragem de quadra teve início no dia 31 julho e se encerrou no dia 03 de agosto no município de Pacajá. Durante 04 dias 18 moradores receberam treinamento em curso de arbitragem de quadra dividido em duas etapas: teórica e prática. O curso foi realizado na Escola Maria Florismar e no Ginásio Cristiano Félix de Souza.

O instrutor Josimar Gomes de Souza pertence a Liga Esportiva de Goianésia e veio contribuir com a troca de aprendizado em nossa cidade.

A Prefeitura Municipal de Pacajá, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer tem a honra de agradecer aos patrocinadores que contribuíram para a realização da oficina: Rômulo Fernandes, secretário de Cultura declarou que fica muito grato com a confiança que vem recebendo da Prefeito Chico Tozetti, onde deu total liberdade a Secretaria de Cultura promover ações que venha ajudar a formação e capacitação dos munícipes de Pacajá. “Quero agradecer aos nossos apoiadores desse evento; a empresa Cirqueira Máquinas, Loja Aliança, Salão Novo Visual e a Kelly Modas, que esteve junto

nessa capacitação, sempre falo: só a parceria entre poder público e privado pode fazer a diferença em nossa cidade”. Falou o Secretário de Cultura.

O prefeito Chico Tozetti se alegra em ver a confiança que vem recebendo dos empresários locais em promover o bem-estar dos munícipes Pacajaenses. “Aprender e compartilhar conhecimento é gratificante e nos renova a cada dia. Tenho incentivado todos os meus secretários a promover o social e acolher de uma forma humanizada todos que necessitarem do poder Executivo Municipal. Estamos aqui para somar com a comunidade”.

O curso foi gratuito e no final todos os participantes receberam o certificado de conclusão da oficina.

Prefeitura Municipal de Pacajá. Governo Fé, Coragem e Determinação.

Prefeito Chico Tozetti, e vice-prefeito Chico Direta.