Agenda do Prefeito Chico Tozetti, dia 01 de Junho de 2018

Nesta sexta-feira (01), o prefeito Chico Tozetti fez visita as comunidades locais de Pacajá, para ouvir as demandas de cada localidade.

A primeira reunião ocorreu na Vicinal Alagoano na casa do produtor rural Som do Alagoano. Estiveram presentes o senhor Wilian Balai, Sinvaldo Ramos e outros moradores locais.

O teor da reunião foi o serviço de terraplanagem a ser executado na vicinal, onde a segurança para trafegar seja essencial para os produtores local escoarem suas produções.

Willian Balai estava presente na reunião e reafirmou que as parcerias entre prefeitura e comunidade é que, faz a diferença. “A união faz as coisas acontecerem, e em gestão pública não é diferente. ” Falou o morador

Dando continuidade à agenda de trabalho, o gestor de Pacajá Chico Tozetti e sua comitiva seguiram em direção a vicinal 312, onde conferiu os trabalhos de terraplanagem executados através do projeto 319/2017 do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingú (PDRSX). Chico Tozetti e toda a equipe de governo, não tem medido esforços para que o desenvolvimento do município seja constante. “Sabemos da dificuldade dos nossos moradores da zona rural de Pacajá em relação as estradas vicinais, mas não estamos de braços cruzados, o serviço de casa está sendo feito para levar o bem-estar aos munícipes de Pacajá”. Declarou Chico Tozetti.

Continuando os trabalhos o prefeito reuniu-se com os moradores da vicinal 332 na residência do senhor Jânio Rocha, onde mais de 20 moradores estiveram reunidos com o gestor Chico Tozetti. A Vicinal 332 será beneficiada com o projeto 319/2017 em 20 km de recuperação da estrada e o restante vai ser realizado com parceria entre governo e comunidade local.

Segundo um dos moradores o senhor Jânio Rocha, faz muito tempo que um prefeito, vice-prefeito e vereadores de Pacajá não sentava com os moradores para ouvir as demandas da população. Uma grande iniciativa dessa gestão é estreitar os laços entre governo executivo, legislativo e comunidade.

O prefeito Chico Tozetti estava acompanhado do vice-prefeito Chico Direta, vereador e líder de governo Max Luydyh, vereador Marcelo, vereador Cleone Teixeira, vereador Edson da Farmácia, chefe de gabinete Jorge Oliveira e do secretário de Obras João Mineiro.

Prefeitura de Pacajá.

Governo Fé, Coragem e Determinação.

Por: Ana Freitas

Foto: Jailson Pereira