Momento emocionante sentido por todos do município de Pacajá e principalmente pela família do Prefeito Chico Tozetti, que saiu do Hospital Aberlado Santos, em Belém, ontem (16), após receber alta por ter vencido o coronavirus, mais uma luta enfrentada e vencida por Chico Tozetti em sua jornada da vida

O prefeito foi internado após a confirmação do exame de tomografia realizado em Tucuruí e constatar que mais de 30 por cento do pulmão estava comprometido.

Ao retornar para Pacajá, o gestor precisou ser internado no Hospital Sentinela, no município mesmo, mas sendo transferido para Belém, pois seu estado de saúde era delicado e inspira cuidados.

Uma corrente de oração foi realizada para sua breve recuperação, assim como está sendo realizada por todos os Pacajaenses que estão passando por este momento difícil em suas vidas.

Vale ressaltar que o mundo, o Brasil e o Pará sofre com essa pandemia de um vírus invisível e que tem ceifado várias vidas, deixando famílias enlutadas.

Por Ana Freitas.