Segunda etapa do Curso de Corte e Costura foi Realizado em Pacajá

Dezenove pessoas estão recebendo capacitação profissional e aprimorando seus saberes

A segunda fase do curso de corte e costura em Pacajá teve início no dia 29 de julho e contou com o apoio incondicional do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), desta vez foi aplicado o módulo avançado para 19 pessoas, onde aprenderam a produção de roupas íntimas, biquínis e outros passos para se tornarem uma profissional da moda.

O curso com duração de 40 horas foi encerrado no dia (02) e todos os participantes receberão o certificado expedido pelo SENAR.

Para realização do curso, a Prefeitura Municipal de Pacajá contou com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Pacajá, da Associação das mulheres Pacajaenses (ASMUP), Sala do Empreendedor, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Assistência Social, através da secretária Polyanna Loch.

O segundo módulo de corte e costura foi ministrado pela senhora Jusimeire Rodrigues Feitosa e relatou a satisfação de transmitir conhecimento.

“Foi muito bom participar dessa oficina em Pacajá, onde acreditamos que essas oficinas é uma porta de entrada para o desenvolvimento social de cada um participante. “Aqui construímos valores e os aprimoramos mais e mais”. Afirmou a instrutora.

Prefeito Chico Tozetti, e vice-prefeito Chico Direta.

Governo fé, coragem e determinação.

Por Ana Freitas.

Foto/vídeo: Jailson Pereira.