Segunda edição do Festival das Flores de Holambra acontece em Pacajá Flores delicadas e de cores fortes para embelezar os lares Pacajaenses

0

Desde o dia 02 de julho que Pacajá está recebendo o 2º festival das flores de Holambra.

O evento está acontecendo no Espaço Cultural Flor de Liz, no centro da cidade, e ficará em exposição aos amantes das flores até o dia (06).

Aos que amam o mundo colorido das flores podem visitar e levar para suas casas as cores fortes e a delicadeza das flores.

Os preços variam de R$ 6,00 até R$ 120,00 reais, conforme nos informou Redson da Silva, responsável pelo festival em Pacajá.

A primeira edição aconteceu no ano de 2016, no Salão Paroquial. A equipe do festival conta com Jordani Nascimento, Adailton Santos, além Redson Silva responsável pelo festival em Pacajá.

O Brasil todo recebe o festival que há 10 anos vem embelezando e contribuindo com o cultivar das flores por meio do cuidado necessário que cada uma necessita.

Várias espécies de flores estão expostas e todo material vem de São Paulo e com um cuidado especial para trazer o melhor do. Afirma Redson Silva.

Por; Ana Freitas
Foto; Jailson Pereira
Data: 04 de julho de 2017.

Quem não gosta de flores e se possível ter um jardim no quintal de casa?

O festival que acontece em Pacajá desde o dia 02 de julho e finaliza no dia 06 de julho tem a finalidade de despertar o interesse do público para as diversas espécies das flores e fortalecer o conhecimento de quem já cultiva as cores fortes e a delicadeza das flores.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade