Projeto ‘Sorrir e brincar’ foi realizado para comemorar o dia da criança

0

Projeto ‘Sorrir e brincar’ foi realizado para comemorar o dia da criança

Bairro Novo Horizonte foi o palco da realização do projeto

Foi realizado no dia (13) no campo do bairro Novo Horizonte o projeto brincar e sorrir idealizado pelo senhor Isaque Rocha para comemorar o dia da criança.

Segundo Isaque Rocha ele só tem a agradecer aos voluntários que doaram o seu tempo para valorizar às crianças de Pacajá. “É preciso nos dedicarmos em amor e com ações as nossas crianças, pois, cada uma tem seu valor no nosso meio. Sou grato por poder contar com amigos para que esse projeto fosse realizado”. Declarou.

A secretária Polyanna Loch contribuiu com o projeto de forma pessoal e através da Secretaria de Assistência Social de Pacajá. “Somente de mãos dadas podemos chegar a um futuro melhor”. Ressaltou Polyanna.

O dia da criança é comemorado em 12 de outubro e o projeto brincar e sorrir veio trazer as crianças um pouco de alegria e diversão.

Valdivino Moreno foi um dos voluntários do projeto e afirmou que superou as expectativas de todos os envolvidos. “Parabenizo o Isaque Rocha por lembrar de uma data tão importante para nossas crianças, e estou pronto para outros projetos de valorização e amor à vida.”

Para nós da equipe do DECOM é sempre prazeroso participar com a comunidade e que a iniciativa do Isaque possa se tornar rotineira em cada um de nós.

Feliz dia das crianças.

Por Ana Freitas
Foto e vídeo: Jailson Pereira

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade