Programa Municípios Verdes (PMV) chega em Pacajá com apresentações teatrais, cinema e muita animação através das parcerias entre Prefeitura Municipal de Pacajá, Secretaria de Educação, Secretaria de Meio Ambiente e Rádio Margarida.
Oito apresentações foram realizadas no período de três dias, tendo início no dia 14 e terminando no dia 16 de setembro.
Os locais onde a campanha educativa aconteceu em Pacajá foram: Escola Cecília Meireles – Vila Arataú, Escola Antônio Tozetti – Vila Bom Jardim, Escola Municipal 10 de maio, Ginásio Cristiano Félix de Souza, Escola Estadual Dom José Elias Chaves, Casa Familiar Rural, e na Vila Nazaré.
A população participou com entusiasmo e apoiou a forma diferenciada de passar conhecimento sobre a preservação do meio ambiente e de como usar de forma correta o solo.

Também foi falado da importância do produtor ser cadastrado no Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Para maiores informações sobre os programas desenvolvidos pela Secretaria de Meio Ambiente, procurem o secretario Andre Rezende e sua equipe na secretaria.

Prefeitura de Pacajá, sempre valorizando o homem do campo.

Imagens: Jailson Pereira.