A Prefeitura Municipal de Pacajá através da Secretaria de Administração realizou no dia (28) de março a audiência pública para tratar da iluminação pública do município

0

O local onde foi apresentado o projeto foi a Câmara de Vereadores de Pacajá

A proposta mostrada para os presentes foi a possibilidade de firmar uma parceria pública privado (PPP) na cidade na cidade de Pacajá para tornar a iluminação pública do município com mais qualidade e com a prestação dos serviços mais eficiente.

Na oportunidade foi debatido o projeto que foi elaborado no município por equipes técnicas especializadas no assunto. Lembrando que esse projeto foi custeado pelo Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu (PDRSX) após um pedido feito pelo gestor Chico Tozetti, Prefeito de Pacajá e Presidente da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica e Santarém-Cuiabá, região Oeste do Pará (AMUT).

O projeto foi apresentado aos presentes e seguirá para ser publicado no Edital do município, onde abrirá a concorrência do certame as empresas que quiserem participar.

“Estamos planejando um Pacajá para o futuro, e com o pouco recurso que nosso município arrecada não temos condições de prestarmos um serviço mais eficiente que venha atender os anseios da população. O governo Executivo e o Legislativo de Pacajá têm feito o possível para atender a população Pacajaense e melhorar a vida dos munícipes mais e mais, e continuaremos firmes nessa missão, sem desanimar”. Declarou Chico Tozetti.

A audiência pública contou com a presença do secretário de administração Clodoaldo Aguiar, secretário de habitação Cristiano Melo, Alfredo Bertunes, Procurador do Município de Pacajá, Marinalva Soares, Presidente da Associação Comercial de Pacajá, Polyanna Loch, secretária de assistência social, Jaciane Sousa, secretária de educação, Ricardo Adriano, secretário de agricultura e dos vereadores Max Luydyh, Carlete Albuquerque e Edson Costa, mais conhecido por Edson da farmácia.

Lembrando que o trabalho de iluminação pública não está parado em Pacajá, e que o serviço de troca de lâmpadas, reparos nas luminárias, colocando luminárias nos postes que não tinham já está sendo feito nas ruas do município.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade