Prefeitura de Pacajá entrega a população da Vila Bom Jardim, uma ambulância, a Escola de Ensino Infantil Pastor Antônio Geraldo e o destacamento da polícia militar

0

Prefeito Chico Tozetti, cumpre compromisso assumido em campanha com os moradores da Vila Bom Jardim.

Hoje (24), foi o dia da Vila Bom Jardim receber os benefícios do Governo Fé, Coragem e Determinação. O prefeito Chico Tozetti e o Vice-Prefeito Chico Direta cumpriram o que havia sido prometido em campanha a população da Vila Bom Jardim.

Preocupados com a qualidade de atendimento na saúde pública, foi entregue aos munícipes da Vila, 01 ambulância que contribuirá com um transporte mais digno para os pacientes que por ventura venham precisar de atendimento de maior complexidade, é bom relembrar que o posto de saúde da comunidade, está atendendo nos dois períodos, ação essa que só eram desenvolvida no período da manhã.

Também foi entregue o 38º Pelotão de Pacajá, Posto da Polícia Militar. O prefeito Chico Tozetti disse em palanque que, uma de suas prioridades com os moradores da Vila Bom Jardim, era a retomada do posto policial, dando assim, mais segurança aos munícipes, e isso foi concretizado, tornando os sonhos da comunidade em realidade.

O Comandante da Polícia Militar Sargento Benchimol, afirmou a população que o posto atenderá diuturnamente a todos que precisarem da instituição. O 38º Pelotão de Pacajá, contará com 03 policiais e uma viatura para contribuir com a segurança de todos, Na oportunidade Benchimol falou aos presentes que, venham contribuir com a polícia Militar, pois estarão a serviço do povo daquela localidade e adjacência. “A Polícia Militar está a disposição de todo cidadão, pois estamos aqui para somar com a segurança e o desenvolvimento da Vila Bom Jardim.

Outra ação desenvolvida pelo Governo Fé, Coragem e Determinação, foi a entrega da reforma da Escola Municipal de Ensino Infantil Pastor Antônio Geraldo. A escola tem capacidade de atender 150 crianças, dividido em turnos. São três salas de aulas com o aconchego e carinho que as crianças da Vila merecem, cada sala tem capacidade de acolher 25 alunos.

No ano de 2017, ao assumir a Secretaria de Educação, a senhora Edineide Barreto esteve na instituição junto com a equipe de engenharia e, pode constatar a situação deplorável no qual encontrava a escola, inclusive foi condenada pelos engenheiros, por ter vários problemas na estrutura. Segundo a equipe de engenharia, a escola corria sério risco do telhado desabar. Edineide Barreto e o Prefeito Chico Tozetti, começaram um processo de relocar as crianças em um local para que o ano letivo de 2017 fosse garantido à elas. O local alugado não era muito bom, por isso, a prefeitura de Pacajá reuniram uma força tarefa para que a reforma acontecesse e que superasse as expectativas dos moradores da Vila Bom Jardim.

O Deputado Estadual Junior Ferrari (PSD), esteve no município em fevereiro de 2017, onde em uma reunião na Câmara de Vereadores destinou uma emenda parlamentar de uma ambulância para Pacajá.

O Presidente da Câmara de Vereadores Joselito Alves (Litão), em consenso com todos os legislativos do município de Pacajá, decidiram levar a ambulância para   Vila Bom Jardim, somando com a saúde pública da comunidade

Estavam presentes na cerimônia de entrega: Prefeito Chico Tozetti, Vice-Prefeito Chico Direita, os vereadores, Cleone Teixeira, Professor Marcelo, Edson da Farmácia, Joselito Alves (Litão), os secretários: Clodoaldo Aguiar, secretário de Administração, Edineide Barreto, Secretária de Educação, Rômulo Fernandes, secretário de Cultura, João Mineiro, secretário de Obras, Cristiano Melo, Secretário de Habitação, Ângela Noronha, representando a secretária de Saúde enfermeira Cristina, sargento Benchimol e a primeira dama Minéia Paes.

É importante lembrar que todas essas conquistas que estão beneficiando Pacajá, só está sendo possível porque o prefeito Chico Tozetti desde que assumiu a Prefeitura de Pacajá, desfez o palanque dando total liberdade a todos que queiram ajudar Pacajá, independentemente de partido político.

Governo Fé, Coragem e Determinação, colhendo os frutos plantados em 2017.

Prefeitura de Pacajá.

Por Ana Freitas

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade