Prefeitura de Pacajá e Secretaria Municipal de Saúde, levando saúde bucal a população , além de evitar doenças graves, um sorriso bonito eleva a autoestima

0

A comunidade do Bairro Alto Bonito está tendo atendimento odontológico pela equipe de saúde bucal da prefeitura municipal e secretaria de saúde.

São mais de 15 pessoas atendidas diariamente.

Já faz 30 dias que a equipe está no bairro Alto Bonito. A doutora Gisléia Leal falou a nossa equipe que além do tratamento ofertado a população, também é repassado a forma correta de como fazer uma boa higiene bucal.

O Programa Brasil Sorridente é um programa do Governo Federal, mas, para ser realidade o governo municipal de Pacajá, dedicou todo esforço para levar um serviço tão essencial até a população do município.

A parceria entre Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde, tem sido um diferencial para que o programa esteja acontecendo no município.

Para que você tenha acesso ao programa, procure um posto de saúde e faça seu agendamento. O cartão SUS precisa ser levado para fazer o agendamento e também no dia do atendimento.

Os menores de 18 anos precisam ir acompanhado pelos pais, ou pelo responsável maior de idade.

Governo Fé, Coragem e Determinação.

 

Por Ana Freitas
Imagens Jailson Pereira
Data: 21 de agosto de 2018

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade