Prefeito Chico Tozetti, Vereador Max Luydyh, Edson Costa presidente da Câmara de Vereadores participam da XXII MARCHA dos prefeitos em Brasília

0

XXII MARCHA dos prefeitos e prefeitas acontece em Brasília desde o dia 08 de abril e encerrará no dia 11. Um movimento municipalista que conta com a presença de vários prefeitos brasileiros em busca de apoio para desburocratizar o sistema político afim de facilitar a gestão pública nos municípios brasileiros.

É uma oportunidade de mostrar as demandas brasileiras de cada cidade, pois os prefeitos contam com a representatividade da CNM, FAMEP, AMUT e outras entidades brasileiras que fazem o elo entrem gestores municipais e as esferas Federais (SENADORES, MINISTROS, PRESIDENTE DA REPÚBLICA E OUTROS).

Uma busca que só fortalece os municípios e contribui para que a luta árdua de cada prefeito de gerir a sua cidade possa ser amenizada. ‘Todos os municípios brasileiros estão enfrentando vários problemas em ofertar políticas públicas de qualidade e até mesmo cumprir com as demandas prioritárias de cada município, e com este intuito que estamos aqui para somar esforços e contribuir com a população de Pacajá” Declara chico Tozetti, prefeito de Pacajá.

Os prefeitos aliam-se aos seus Deputados Estaduais, Deputados Federais e seus Senadores para juntos nessa Marcha preitear a desburocratização nos projetos, a desburocratização na capitação dos recursos e também o aumento desses recursos para cada município.

Segundo o Vereador e líder de Governo do município de Pacajá Max Luydyh é preciso unir forças para que a qualidade de vida dos brasileiros seja melhorada e os municípios possam ofertar os serviços públicos de forma ampla, sem precisar que os gestores sofram com a escolha de estar priorizando as prioridades das prioridades de cada cidadão Pacajaense.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade