Prefeito Chico Tozetti completa mais Um Ano de Vida Saúde, Paz, Prosperidade e muito Amor em toda a sua Vida

Quem diria que aquele menino que chegou aqui em Pacajá no dia 17 de julho de 1979, com 13 anos de idade, se transformaria no prefeito Chico Tozetti? Que seria um grande homem, não se tinha dúvidas, pois o seu caráter o Senhor já tinha moldado e apenas colocou anjos para fortalecer e firmar esse caráter.

O menino de 13 anos enfrentou dificuldades iguais a de qualquer outra criança brasileira de lares carentes.

Mas o Deus criador do céu e da terra já tinha escrito sua história desde o ventre de sua mãe, e preparou seres humanos especiais para ajudá-lo na sua grande jornada que iria enfrentar durante todo o seu percurso.

Não citaremos nomes desses protagonistas da sua vida, pois poderíamos esquecer alguém e seria uma grande injustiça, mas só podemos agradecer a eles por toda dedicação ao menino Francisco Rodrigues de Oliveira, menino esse, que, sempre se mostrou determinado e buscou nas oportunidades que surgiam ao longo de sua vida, crescer, crescer e crescer cada dia mais.

Hoje és prefeito de uma cidade com quase 50 mil habitantes, Pacajá querido e amado, Pacajá que mana leite e mel, e que acolhe a todos com amor.

Queremos deixar aqui os nossos mais sinceros agradecimentos ao menino homem, Francisco Rodrigues de Oliveira, que aceitou a sua missão dada por Deus. Obrigado pelas conquistas adquiridas para nosso município. Por se dedicar e se abdicar do seu convívio familiar, por sonhar e acreditar que Pacajá pode ser uma cidade de Paz e Prosperidade, e que junto com as famílias Pacajaenses poderia mudar a história de um povo tão sofrido.

Obrigada Prefeito Chico Tozetti, E PARABÉNS PELO SEU DIA!
Por: Ana Freitas
Foto: Jailson Pereira