A Federação das Associações de Municípios (FAMEP) realiza o primeiro encontro em Pacajá.

Os trabalhos em conjunto contribuem tem como objetivo o desenvolvimento dos municípios

O Município de Pacajá recebeu os representantes da Federação das Associações de Municípios do Pará (FAMEP) no dia (27). O Prefeito de Pacajá e presidente da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônicas, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT) fez o convite para a FAMEP, onde a mesma atua no planejamento que conduz ao desenvolvimento dos municípios Paraenses.

Na reunião foi apresentada ferramentas que proporcionará a captação de recursos através das parcerias entre municípios, Estado e a esfera Federal. Com a captação de recursos as cidades paraenses se desenvolvem e a economia se fortalece.

Francisco Oliveira, coordenador técnico da FAMEP falou da missão que a Associação de Municípios tem: “Nós acreditamos na união e com isso, somos fortalecidos e podemos contribuir com o bem-estar da população paraense”.

“Como o desejo do meu coração é contribuir para fortalecer a economia de Pacajá e assim, proporcionar qualidade de vida aos munícipes, estarei sempre buscando parcerias para que isso ocorra”. Falou Chico Tozetti, prefeito de Pacajá.

Além do Prefeito Chico Tozetti estiveram presentes na reunião o prefeito de Novo Repartimento, Amizade, Jacqueline Máximo Fernandes Correia, advogada do Setor de Tributos, Miquéias de Araújo Nascimento, diretor de tributos, Edson Rufino Dias, Secretário de Finanças, Claudinele Lourdes de Paula, Gestora de Convênios da cidade de Anapu, Francisco Oliveira, coordenador técnico da FAMEP e Fabiano Cardoso, assessor técnico da Famep.