Empossada em Pacajá a nova vereadora do município

Marineide Pereira (PSC) toma posse na Câmara Municipal de Pacajá

Vereadora Marineide Pereira é empossada na Câmara de Vereadores de Pacajá nesta sexta-feira (23), ela era a suplente do vereador Manoel Tabuleiro que faleceu no último dia 13 de março.

A Professora Marineide, foi candidata nas eleições municipais no ano de 2016, onde, conquistou 511 votos. Moradora da Vila Bom Jardim, somará com os 02 vereadores da Vila, Edson da Farmácia e Cleone Teixeira em busca de melhorias para Bom Jardim e todo município de Pacajá.

A vereadora fez uso da palavra, onde colocou seu mandato a disposição dos munícipes de Pacajá, e será incansável nas buscas de melhorias junto com os nossos 12 vereadores, com o prefeito Chico Tozetti e Vice-Prefeito Chico Direta. “Estou aqui para somar com o município de Pacajá e com todos da Vila Bom Jardim, pois esse momento em minha vida e único e devo essa emoção que estou sentindo agora a vocês meus eleitores”. Afirmou a vereadora.

Agora o Pacajá conta com duas representantes feminina na Câmara, a vereadora Carlete Albuquerque e Marineide Pereira.

O Prefeito Chico Tozetti, Vice-Prefeito Chico Direta deram boas-vindas a legisladora   e se colocaram à disposição no quer for necessário para o desenvolvimento de Pacajá.

Foto Jailson Pereira.