Curso de boas práticas de manipulação de alimentos foi realizado em Pacajá

0

Funcionários públicos da saúde e educação participaram da capacitação para se ter boas práticas e manuseio correto dos alimentos

Do dia 30 de julho à 03 de agostos os funcionários públicos da saúde e educação de Pacajá foram capacitados com o curso de boas práticas e manipulação de alimentos. 20 participantes estiveram na Câmara de Vereadores de Pacajá trocando experiências e mostrando o real valor de se manipular os alimentos corretamente.

O curso foi uma iniciativa da Prefeitura de Pacajá, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sala do Empreendedor e contou com o nosso apoiador SENAR, parceiro sempre presente na gestão fé, coragem e determinação.

A instrutora Vitória Dias, mostrou passo a passo como adotar dentro da nossa realidade, a forma correta de manipular os alimentos e trazer os benefícios para a população do município.

Após a parte teórica, foi realizado um teste com os participantes onde, reafirmaram o seu aprendizado.

Marinalva Pereira falou da importância de se aprimorar sempre. “Participar dessa troca de experiência, nos torna cada dia profissionais melhores e preocupados com o próximo, pois, uma boa alimentação é essencial para a saúde, e a forma como manipulamos e preparamos esses alimentos contribui diretamente na vida de todos”. Afirma.

Prefeitura de Pacajá.
Prefeito Chico Tozetti, vice-prefeito Chico Direta.
Por Ana Freitas.
Imagens e fotografia: Jailson Pereira
Data: 03 de agosto de 2018

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade