Começa a campanha de vacinação

0

Prefeitura de Pacajá e Secretaria de Saúde também estão juntos com o Ministério de Saúde na campanha de vacinação que começa hoje, (06) de agosto em todo território nacional. O período da campanha vai até o dia 31 de agosto, mas terá uma grande mobilização no dia 18… o dia ‘D’. Neste dia a Secretaria Municipal de Saúde estará disponibilizando mais locais para facilitar o acesso dos moradores de Pacajá para se vacinarem.

É importante lembrar que somente com a vacinação estaremos contribuindo para erradicação de doenças que podem trazer sequelas para uma vida toda, uma bem conhecida,  é a paralisia infantil.

Não esqueça a carteira de vacinação!

Locais onde as vacinas estarão disponíveis no dia 18: Escola Julia Passarinho; Escola Aluísio Loch; Escola Maria Florismar; Creche no bairro Laranjeira; Centro de Saúde Tozetti; Unidade de Saúde da Família no Alto Bonito; Posto de Saúde Vila Bom Jardim; Posto de Saúde, Vila Nazaré; Posto de Saúde, Aratau, Posto de Saúde km 238; Vila Manoel Baiano; Vila do Padre; e Unidade Básica de Saúde do Alto Bonito.

O horário para procurarem os locais indicado é: das 8h00 às 17h00.
Vacinar é proteger.
Governo Fé, Coragem e Determinação.

Por Ana Freitas
Imagens; Jailson Pereira
Data: 06 de agosto de 2018

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade