Capacitação dos profissionais administrativo da saúde em Pacajá

Prefeitura de Pacajá e Secretaria de Saúde, promovem a capacitação dos profissionais administrativos da saúde, com o tema “Trabalho em equipe e ética profissional”.

O objetivo é fortalecer e motivar o trabalhador público, contribuindo com uma melhor qualidade devida.
A palestra foi ministrada pela psicóloga Mayara Rocha, que faz parte da equipe de profissionais do CAPS I.

Todos participaram com bastante entusiasmo e possibilitou aprender e transmitir conhecimentos.

A enfermeira Ângela Noronha participou da capacitação e nos relatou da importância desses treinamentos para motivação profissional, além de melhorar o desempenho de cada um, ficam mais sensíveis e atentos a si, refletindo nas atividades de vida diária. “É sempre bom estarmos aprimorando nosso conhecimento, precisamos nos conhecer e conhecer cada um que compõe a nossa equipe, esse tipo de treinamento, estreita os laços profissionais, nos tornando mais apitos a desenvolver nosso trabalho”. Afirma.

21 profissionais estavam presentes na capacitação ofertada pelo governo Fé, Coragem e Determinação.

Prefeitura de Pacajá.

Prefeito Chico Tozetti, vice-prefeito Chico Direta.

Por: Ana Freitas