Assinatura do Termo de Cooperação Técnica para construção da Casa do Idoso e Terminal Rodoviário de Pacajá.Previsão de início das obras ainda em 2019

0

Nesta terça feira (19) o Prefeito de Pacajá Chico Tozetti esteve no município de Anapu, onde assinou o Termo de Cooperação Técnica para aquisição do Terminal Rodoviário e a construção da Casa do Idoso em Pacajá.

O convênio foi assinado com a empresa Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável (FBDS), onde contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Pacajá o senhor Edson Costa da Silva e do Prefeito de Anapu Aelton Fonseca.

A Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável (FBDS) estava representada pelos senhores Luiz Otávio Campos Magno e Luís Saporta, no qual, deu previsão para o início das obras ainda em 2019.

“Todos os dias procuro cumprir o meu papel de gestor, no qual foi me confiado essa missão, primeiramente por Deus e segundo pelo voto do povo Pacajaense. Honrar essa confiança tem sido minha prioridade e com isso estarei contribuindo para oferecer uma Pacajá melhor para se viver, tenho buscado apoio com a finalidade de melhorar a qualidade de vida da população”. Declarou Chico Tozetti.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade