ARRAIÁ DOS IDOSOS – ALEGRIA QUE CONTAGIA!

0

A noite do dia (17) foi marcada pela alegria contagiante dos jovens da terceira idade de Pacajá.
Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social promoveram o arraiá para fortalecer a convivência e o Fortalecimento de vínculos familiares que a Secretaria de Assistência Social faz questão de exercer entre família e idoso.

A festa começou às 20h00 na maçonaria e contou com a presença do prefeito Chico Tozetti,e da primeira dama Mineia Paes, e de toda a equipe da Assistência Social.

A Secretária Polyanna Loch que está a frente desse serviço junto com o Governo Fé, Coragem e Determinação, nos contou da satisfação de ver o convívio saudável e a auto estima restaurada de todos que precisam das políticas públicas da secretaria. “Desde que assumi a secretaria, um dos pedidos do nosso gestor Chico Tozetti, foi trazer de volta o acolhimento e o amor que todos os Pacajaenses merecem”.

Hoje a secretaria atende 98 idosos e em agosto estará sendo levado para atender as nossas vilas: Arataú, Bom Jardim, e Vila Nazaré.

Tivemos a apresentação da quadrilha dos idosos que contagiou a todos com a alegria e simplicidade. Após a apresentação da quadrilha foi servido um jantar preparado com amor e cuidado especial que eles necessitam.

Por Ana Freitas

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade